sábado, 4 de fevereiro de 2017

[MEDICINA] Stoodi é bom?

O que é STOODI?


É uma plataforma com vídeo-aulas online, de todas as matérias, que pode ser assistida a qualquer hora e em qualquer lugar e com um preço mais viável do que um cursinho presencial. 


Para quem vai estudar em HOUSE que nem eu, o Stoodi com certeza é uma boa opção, principalmente para quem tem dificuldades em exatas. As aulas são aprofundadas e eles demonstram exercícios logo após a matéria dada. Outra vantagem é a flexibilidade, já que o aluno assiste aos vídeos quando for mais conveniente. Mas para que as aulas online funcionem como um curso preparatório é preciso disciplina. 





Para que o aprendizado seja mais fácil, os conteúdos são divididos em módulos bem específicos e de maneira progressiva. Por exemplo: o primeiro módulo de matemática é sobre operações básicas. É para o aluno que realmente não sabe nada. Aos poucos, ele evolui para módulos mais avançados, com nível de vestibular. Os professores das videoaulas também dão aulas em cursinhos e escolas em São Paulo e já estão acostumados com a preparação para o Enem.

Quanto custa o Stoodi?


O custo benefício é um dos melhores, pois possui mais de 3600 aulas em vídeo disponíveis para quem assina qualquer plano, mais de 9600 exercícios e um conteúdo exclusivo para os assinantes.

Para quem quer degustar algumas aulas do Stoodi, as primeiras aulas de cada módulo fica disponível para não assinantes. O conteúdo é de alta qualidade e dentre todas as plataformas de educação a distância, fica difícil encontrar um em que atenda as necessidades do aluno de forma tão simples e dinâmica. 


Quais as principais vantagens?

  • Possui resumos das matérias em PDF;
  • Monitoria ao vivo;
  • Aulas de revisão;
  • Plano de estudo personalizado;
  • Correção de duas redações por mês;
  • Aulas aprofundadas;
  • Professores dedicados;
  • Flexibilidade de horário;
  • Otimização do tempo;
  • Maratona de simulados;
  • Melhor custo benefício.

Quais as desvantagens?

  • Aulas de geografia e história pouco aprofundadas.
Resultado de imagem para stoodi

Para quem vai prestar Medicina e for usar a plataforma do STOODI, deve se apoiar em livros didáticos e resolver o máximo de exercícios num menor tempo possível. Disciplina e perseverança são as chaves do sucesso. O que mais me ajudou a passar em medicina, estudando em casa, foi o stoodi e esse curso de memorização, que eu adquiri em maio de 2016, segue o link caso você também tenha interesse: http://bit.ly/AprovadoVestibBoa sorte!


Curta e compartilhe nossa fan page:
https://www.facebook.com/estudandoemhouse/

Beijos de luz

















6 comentários:

  1. oi de novo, to aqui fuçando seu site, gostei das matérias que li, pelo jeito vc já consegui seu objetivo, continue escrevendo por aqui, eu tava olhando o que vc disse do descomplica, infelizmente fiz o plano anual, por indicação e agora terei que pagar, mas tbm gostaria de assinar outras plataformas, mas a grana ta curta, gostaria de cv sobre os livros didáticos, agora que vc não vai usar mais podemos cv pra vc me vender. obrigada, se tiver interesse manda um email, brendar.ribeiro.br@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Brenda, então minha querida, infelizmente eu já doei todos os meus livros para um cursinho popular da minha cidade. Teria doado pra ti se ainda tivesse. E o curso do Rafael Freitas é excelente, eu usei e amei. Ajudou bastante a me guiar, pois estudar em casa não é fácil, né?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Como funciona esse curso de memorização? Poderia me explicar mais sobre? Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. oi brenda,eu acabei encontrado o seu blog,eu já assinei o stoodi para esse ano,e também quero medicina,depois desse post,acho que não vou conseguir

    ResponderExcluir